Juninho era um garoto mimado e cheio de manias. Sua mãe, Luci, ao inves de corrigi-las, as incentivava. “Meu filho vai ter tudo o que eu não tive!” Educação não estava incluída nesse tudo. A última mania que o moleque desenvolveu era de não cagar mais em casa. Só se satisfazia sentado na privada do vizinho de mesma idade, o Pedrinho.

- Manhê!
- Já sei, já sei. Estamos indo para casa do Pedrinho!

Em questão de minutos, eles atravessaram o gramado, batendo à porta da casa ao lado. Pedrinho atendeu a porta e aos gritos anunciou:

- Fátima-a! Eles tão aqui.

Fátima, a babá, apareceu de cara fechada:

- Vocês não podem entrar.

A mãe de Juninho protestou:

- Mas que audácia a sua. Meu filho vem todo dia aqui brincar e agora não pode? O que está havendo?
- Brincar, sei. - A babá cruzou os braços e apertou os olhos.
- Escuta aqui, sua sirigaitinha, ou você nos deixa entrar ou conto para sua patroa que você maltrata o Pedrinho. Você perde o emprego e vai em cana ra-pi-di-nho! Pode até ser linchada, viu?
- Ah é?
- É!
- Dona Juliana, você ouviu isso?

De trás da porta, Juliana, a dona da casa, se esgueira, o olhar furioso.

- Então a senhora vem todo o santo dia para a minha casa para trazer esse moleque cagão? O que a senhora dá para esse monstro comer? Carniça? A casa fica fedendo por horas e não há Bom Ar ® que de jeito.
- É Glaid ®.
- Ah, tanto faz! Eu trabalho o dia todo, chego em casa quase meia-noite e a casa tá fedendo ainda. Pelamordeus, eu tenho mais o que fazer do que chegar em casa e ficar cheirando merda de filho de vagabunda.
- Opa! Vagabunda não. VAGABUNDA NÃO! Eu casei virgem e estou até hoje com o mesmo homem. Ao contrário de você que cada dia tá com um. Aposto que nem sabe quem é o pai do Pedrinho!
- O quê? Agora chega.

Juliana pegou uma vassoura que jazia perto, e junto com a babá e o filho, saiu correndo atrás de Luci pelas ruas do condomínio. Juninho aproveitou a confusão para cagar em paz na casa do Pedrinho.

Escrito por Fábio às 21h20
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Mijando na Chuva
Suburbanismos
Quarenta Graus Celsius