Ontem

Ele desligou a tevê. Aurélio estava cansado de especiais do Dia dos namorados. Fazia mais de 20 anos que passava aquele dia sozinho. Ligou o computador, abriu o msn e só o que viu mensagens meladas. Escreveu “mulher é tudo puta” debaixo do nick e foi preparar um miojo. Ao abrir a porta do armário flagrou duas baratas copulando. Assim já era demais! Cerrou a mão e esmagou as duas filhas-da-puta com o punho.

Aquilo mexeu com ele. Sentiu-se bem, mais leve. O assassinato dos insetos acordou um monstro de raiva e frustração que morava dentro dele. Nem lavou as mãos. Pegou um revólver e se dirigiu ao Outback. O lugar estaria lotado de casaizinhos comemorando sua data imbecil.
- Olá! Bem-vindo ao Outback! Você vai enfrentar uma pequena filinha! Qual o seu nome?

Ele rosnou um nome qualquer em resposta.

- Mesa para dois?

Aurélio olhou a mulher com uma cara tão feia que ela não perguntou e nem pediu mais nada. Entregou um dispositivo eletrônico de senha e avisou:

- Em torno de 40 minutos, vamos chamar você!

Ele pos o trambolho no bolso e foi dar uma volta pelo shopping center. No caminho, esbarrou com uma garçonete.

- Você quer provar nosso maravilhoso Awesome Blossom ™?

Aurélio esticou a mão e catou meia dúzia de pétalas da cebola empanada. Nem agradeceu.

Mais de uma hora e meia depois e nada de chamarem sua senha. Pegou o trambolho e jogou na primeira lata de lixo que viu. Foi para casa. Não matou ninguém. Tinha pego na cebola com a mão suja de barata. Já se sentia vingado.


Escrito por Fábio às 08h51
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Mijando na Chuva
Suburbanismos
Quarenta Graus Celsius